quinta-feira, 16 de maio de 2013

Código de Barras

Boa tarde minha lindas, o post agora e sobre a febre do listrado que eu costumo chamar a moda do "codigo  de barras" hahahahahah que por sinal estar em alta aqui no Norte, com certeza algumas meninas ainda devem ter alguma duvida de como usar algumas peças, pois bem aqui mostrarei alguns looks para vocês não erra na hora de se produzir.

olham só as calças como são super estilosas.

gente to apaixonada por esse vestidinho,  perfeito para um jantarzinho com o maridão ou namorado *-----*
 e para aquelas que gostam de vestidos mas curtos e justos, o que me dizem desses ai?

e para as amantes de saia longa igual eu olha só essas ai perfeitas.



e para finalizar, olhem só essa gostosura gente, prestem atenção no detalhe do look. que linda né? (vontade de morde essas bochechas   u.u).
e  isso ai meninas, o que me dizem?
espero que tenham gostado...
bjo da Pre.
postado por : Aline Rayane

Um comentário:

  1. Adorei o BLOG, super fofo.
    _Espero logo mais postagens.
    Bjiokas

    ResponderExcluir