terça-feira, 21 de maio de 2013

BILLBORDE MUSIC AWARDS 2013
Olá meninas, tudo bem?
O meu post vem falando sobre os looks do Billboard 2013? O evento rolou Domingo passado dia 19, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas, o Billboard Music Awards. Esse foi o tapete da transparência exagerada e dos decotes. Os looks são bem variados. Veja algumas fotos abaixo e escolha o seu predileto:

Entre os quadro primeiro look, achei o de Emmy Rossum o mais belo, transparência e decote na medida certa. Pena que não posso falar o mesmo de Madonna e da Kesha.

                                             
Com certeza a Madonna roubou a cena na noite, com sua cinta-liga. ( Precisava apelar tanto assim gente?) 

Agora Kesha deixou o público de bocas abertas, com seu decote nas pernas. (Mais feio  impossível!)...


Já nessa foto as famosas mandaram super bem! Por exemplo, a  Miley dessa vez surpreendeu com esse macacão da Balmain todo trabalhado em pedraria, quadriculado e bordado um luxo né gente? Já Selena escolheu um modelo Versace que também arrasou! O modelo contava com uma abertura ousada na frente e nas costas que fez muito sucesso. A vocalista da banda Band Perry tava com esse vestido lindo, porém achei um pouco exagerado na transparência de cima, um forro cairia muito bem, mas o que não deixou de ser lindo, J.Lo ficou maravilhosa com seu mega decote Zuhair Murad. O vestido todo de paetê em tons dourados, abria uma transparência na altura das coxas de tirar o fôlego! 




Mas quem arrasou mesmo foi Taylor Swift, a loira optou por um modelo curto azul de paetês da grife Zuhair Murad e dessa vez abandonou os longos nude.



Eai meninas, gostaram?
Agora e só comentar e deixar sua opinião.
Bjo da Pre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário