terça-feira, 28 de maio de 2013

 TENDÊNCIA: VESTIDO COM RECORTE TRIANGULAR NA BARRIGA

Olá meninas, hoje estava na internet procurando uma coisa legal para vocês e achei uma tendência que está com tudo entre as famosas,VESTIDO COM RECORTE TRIANGULAR NA BARRIGA, podemos usar tanto em festa social mais discreta e tanto numa festa de 15 anos como convidada, sendo assim peguei algumas fotos da internet para vocês verem aqui. 


Lucy HaleDebby Ryan mostraram suas barriguinhas com o vestido recorte triangular mais abertinho, não tão discreto o que fez que ficasse  bem fashion! Lucy estava usando um vestido metalizado Debby estava usando um vestido amarelinho estampadoAmbos são maravilhosos para se inspirar para uma festa de 15 anos!

Anna Sophia Robb é uma das famosas que mais aposta nesse novo tipo de peça, ela exibiu na segunda foto a barriga em um recorte de triângulo maior  com um vestido preto e branco de listra, Luxo né gente? Perfeito para um casamento e formatura.

 Quem entrou também na onda foi Nina Dobrev, para quem costuma usar looks românticos ela inovou legal. : ) 

 Alexandra Daddario usou um modelo pink super lindo "apesar de não gostar muito de rosa". Já Vanessa Hudgens criou um look boho ainda mais estiloso com vestido floral mullet,
Selena Gomez, diva como sempre, não usou só o vestido, mas também usou um casaquinho lindo, como mostra a segunda foto.
E ai meninas, o que acharam da nova tendência? aprovam ou não aprovam?
Espero pela opinião de vocês.
Bjo da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário