quinta-feira, 6 de junho de 2013

COMO USAR SHORT JEANS?

Olá minhas bonecas, tudo bem com vocês? por aqui ta tudo ótimo.
Gente é impressionante como entra estação, sai estação e o famoso short jeans continua nas nossas produções. Um shortinho pode ser mais confortável do que uma saia ou um vestido, dependendo do programa.  é incrível com o jeans nunca sai de moda, ainda mais agora, que temos centenas de modelos à nossa disposição: jeans claro, escuro, acidwashed, rasgado, com tachas, dobrado na barra, com franjas, com bolsos aparentes, mais curto, mais comprido, de cintura alta, de cintura baixa, boyfriend, mais justo, com milhões de detalhes. É só escolher o estilo que mais te agrada.
Confiram!
1 Short jeans com blazer variados e preto.
 As modelos plus size também podem usar short jeans, mas que seja adequado para o seu corpo como os modelos mais compridos, como mostra na foto a cima.

2 Short jeans com jaqueta

3 short jeans com cardigã
4 Short jeans com camisa
5 Short jeans com blusa
 6 Short jeans com camisetas

Viu quantas opções temos de como usar short jeans?
O que acharam meninas? Curtiram? Espero ter ajudado!
Agora é só comentar e deixar a opinião de vocês, e não se esqueça de colocar qual o melhor look que você gostou.
Bjs da Pré.

3 comentários:

  1. Adoro um short jeans ...ainda mais no calor que faz em Salvador! rsrs..ótimas dicas de look!!
    Bjo!
    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Oiii


    cada vez mais eu amo short jeans!! mas sou meio complexada com as minhas pernas então só consigo usar mesmo em situações informais... Queria tanto usar mais no dia a dia!! Acho lindo demais...


    bjinho



    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!
    Também amo short jeans.
    Mas Sara sabia que eu tenho o mesmo problema que você, morro de vergonha das minha varetas de pernas hahahaha.
    Mas as vezes eu deixo a vergonha de lado sabe? e coloco um belo short jeans srsrsr...
    bjs meninas, que bom que vocês gostaram da dica.

    ResponderExcluir