quarta-feira, 19 de junho de 2013

ESTAMPA: ANIMAL FACE
Bom dia meus amores. tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom Meninas hoje vou começar o dia falando de uma tendência que estar super em alta no mundo todo que é o animal print. Essa novidade  é a tendência das estampas com caras de animais que cobrem quase toda a blusa ou vestido. 
São peças visualmente bem chamativas e fortes o que se torna bem fácil montar um look com shorts, saias, calça, legging e bermudas jeans...  Vejam só alguns looks que peguei da net.

INSPIRA-SE:





E ai, gostaram? aprovam a nova moda? quem de vocês já possuem a sua peça animal face?
Não deixem de comentar pois quero saber da opinião de vocês.
Bjus da Pre.

3 comentários:

  1. Line,
    Adorei a nova cara do blog!! Ficou lindoo!!!
    Sobre as blusas...eu adorooo!! Tenho e uso muitoo a minha! Pena que são peças que marcam ai a mulherada já comenta que não sai do corpo!! rsrsrs!!
    Bjaoo,
    Pri do Parei nos 25!

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeba que bom que gostou da nova cara do blog Pri.

    Infelizmente não tenho a minha, ainda não chegou por aqui elas :(
    mas assim que chega vou correndo compra a minha hahaha...
    o difícil vai ser eu queire compra só uma...
    Bjs flor...
    amei a visita :)

    ResponderExcluir
  3. Tô doida atrás de uma com cara de coruja, pra usar com minha hot pant preta! Gi do Parei nos 25!

    ResponderExcluir