sexta-feira, 21 de junho de 2013

MEU CABELO NOVO!!!
Bom dia minhas lindas, tudo bem com vocês? Por aqui ta tudo joinha.
Gente já faz algum tempo que  estava querendo cortar e pintar meu cabelo, só que nunca sobrava uma graninha extra : ( ...Mas para minha felicidade esse mês sobrou \o/ \o/ \o/ hahaha... então como toda mulher vaidosa fui correndo na minha cabeleireira pedir para ela salvar meu cabelo, pois ele estava uma coisa sem explicação, algo sem vida e sem cor, sendo assim decidir cortá-lo e fazer algumas mechas.
Vejam só o resultado.


Sem corte, sem vida estava meu cabelo antes : (

Agora sim posso chamar de cabelo rsrrs totalmente cortado, repicado e com cor \o/ 

Bem meninas foi assim que ficou meu novo visual.  : )
Espero que gostem.
E não deixem de comentar e votar na enquete que estar na lateral do blog
Bjs da Pre.

2 comentários: