segunda-feira, 22 de julho de 2013

FAVORITOS DO MÊS DE JUNHO E JULHO:

Essa primeira imagem são minhas mais novas bolsas a bege eu que comprei e já essa azul baú foi meu marido que me deu de presente U.U , gente eu amo tanto ela que fico até com peninha de usar hahahaha 
1- Já nessa segunda eu resolvi numerá-las pra ficar melhor de explicar a de numero 1 foram 2 esmaltes que eu ganhei da minha mami, foi o cremoso da colorama e o colortreend o terra da avon.
2- Já a de numero 2 foram 3 batons que eu comprei que to amando muito, o primeiro foi da vult, segundo da dailus e o terceiro doi da natura. ( desculpem meninas mas não lembro a numeração de nenhum deles, o pior que também já sumiu da embalagem  :/ )
3- E a de numero 3 foi o fluido restaurador de pontas da avon. Gente to amando ele, deixa meus macarrões bem lindão.

4 - A quarta foi o lápis bege da dailus.
5- Quinta foi a sombra Glitter da dailus também

6- Sexta foi o corretivo cor médio da natura faces, gente eu super amei ele  a consistência é ótima e fora que ele cobre muito bem.
Bem meninas minhas compras do mês de junho foi essa, vamos conferir agora a de julho \o/


FAVORITOS DE JULHO:

Bom meninas, essa imagem mostra meus primeiros produtos do mês de julho.
1- foi o Primmer da Dailus
2- foi mais Fluindo para cabelo da avon ( não vivo sem hahaha) 
3- Foi meu shampoo desamarelador da alta moda, pois preciso usar já que fiz luzes no meu cabelo há pouco tempo, ele ajuda a manter a cor evitando o cabelo ficar desbotado.
4- Esse mascara e ótima gente, ela tem duas funções, a branca e para alonga e a preta para dar volume, como mostra a imagem.
 5- Essa é a mascara incolor da natura face que eu ganhei da mamis. u.u
6- A minha já estava acabando e eu pedi logo outra super shock da avon.
7- E a minha mais nova máscara da colossal.

8- Essa cinto fofo com a coruja mais linda na ponta, eu ganhei da minha prima. U.u
9- Fluindo da avon e meu perfuminho da natura ekos, fragrância cacau.
10- Esse bastãozinho ai é meu fixador de sombra da dailus.
11- Essas são minhas sombras glitter .
 12- Esses são meus mais novos chamegos, As 2 Sapatilhas preta fui eu que comprei agora essa lindeza de sapato foi meu maridão que me deu. U.U ( Ele tem um ótimo gosto né gente? hahaha ta bom, ta bom, eu sei que sou uma esposa coruja

13- Mas um biquini pra minha coleção.
14- Meu demaquilante da Vult.
15 - Gente esse pedaço de pano ai e uma saia longa ta. ahahaha ( me desculpem eu sei q a imagem ta pesima)

16- Minhas Paletas de sombra, uma de 54 cores e uma mini de 18 cores. ( to amando elas) u.u
17 - E por último meus novos pinceis da macrilaaaaaaaaaaaaaaan. hahaah
Pois é isso meninas, foram esses meus produtos favoritos do mês de junho e julho, só peço desculpa a vocês mais uma vez pela imagem e por não fazer em vídeo, pois meu celular não é dos melhore e a gravação não fica legal : /  então preferi fazer assim em imagem, e também estou sem câmera filmadora, mas prometo que em breve farei meu favoritos e outros em vídeo.
Então é isso meus amores, espero que tenham curtido.
Bjss da Pre.












Nenhum comentário:

Postar um comentário