terça-feira, 27 de agosto de 2013

favoritos

COMPRINHAS DO MÊS DE AGOSTO \O/\O/
Olá meus amores, Bom Dia, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Meninas em primeiro lugar peço desculpas a vocês pelo sumiço,é que semana passada foi
bem corrida para mim, e mal deu tempo para postar algo no blog para vocês. 
Mas graças a deus hoje eu estou aqui com postagens novinhas, vou começar o dia com o 
assunto que é um dos meu favoritos, minhas compras do mês. (adooooooooooro) 
hahaha... Bem gatinhas como ainda não tenho minha câmera "triste" vou mostrar em 
fotos como sempre faço ok!
Então vamos lá: 
Bom meninas, nessa imagem de 1 - Comprei essa linda regata azul na Marisa, ela tem esse belo lacinho guti guti que mostrei na imagem.
2- Comprei essa  batinha bege com esses skipes. *----* linda ela né?
3- Foi essa blusa de mangas compridas e transparência na frente. Gente eu amei tanto ela! *---*
4- Comprei essa blusa com skipes também e com um pouco de estampa militar.
5- foi essa blusinha de setin, eu adoro blusas desse modelo, e quando vi essa azul não resistir. Hahah
 6- Gente comprei esse lindo vestido com transparência nos ombros, e sabe o que eu mas amei nele? Foi o preço acreditem ele era de 80 reais, e eu comprei por 20 hahahahaah serio gente! Só 20 pilas, tipo eu pirei quando entrei na loja e vi ele, ainda mas depois de saber que ele estava na liquidação haahahahah nem queria né? 
7- Comprei essa lindíssima calça verde color da nova coleção da Handara. Eu amei ela é do jeito que eu gosto, vesti bem, tem a cintura super alta e não tem muita lycra, pois é mais jeans do que lycra, perfeita!
 Já na areia da beleza, eu também fiz a fará hahaha
8- comprei esse sabonete intimo da Avon eu amo ele, não vivo sem, e a mascara preta 
eu ganhei da minha cunhada, eu pirei gente, ele deixa os cílios mega grandão sabe? 
Ainda mas que eu sou do tipo que ama cílios pernas de aranha hahahaahahah, quanto
maior os cílios melhor pra mim. E vocês também são assim? haah
9- Comprei também uma caixa de sabonete da natura frutas vermelhas, 2 refris de
desodorante sprye lua e sol, os 3 batons mini lápis e por ultimo a base castanha na linha 
faces, também não vivo sem.
Prometo que depois faço uma resenha da base e dos batons pra vocês, tudo bem?
10- Eu comprei essas películas para minhas belas unhas, tinha mais duas só que eu já usei
só sobraram essas. : ( 
11- Gente pra quem não sabe, eu tenho essa mega juba imensa e enrolada como podem
 ver na foto abaixo, e eu vivo comprando produtos para deixar ele assim super enroladinhos, costumo lavar meu cabelo com o shampoo e condicionador natura plant , mas quando e pra enrolar ele, eu uso o ceda, e gente é isso mesmo eu enrolo meu cabelo faço cacho por cacho da um trabalho imenso mas no  final o resultado é esse ai, fico mega satisfeita *----* e como eu não vivo sem meus cachos eu resolvi experimentar o novo seda keraforce Original, gente eu aprovei, deixaram meus cachos ainda mais enrolados, super cheirosos e fora que ficaram macios, eu super recomendo para as cacheadas. *________*
  12- Já nessas imagens foram as jóias, comprei essa brinco bem discreto, não gosto de argolas e brincos muito grandes, acho meu rosto muito grosseiro para esses tipos de brincos. Prefiro algo pequeno e discreto, na outra comprei esses dois 2 anéis, e na outra foi essa pulseirinha e esse cordão e na ultima imagem foi esses 3 anéis de ponta de dedo, meninas eu amei ele são super guti guti também, um é de joaninha e o outro de tartaruga é são muito fofo eles.
 13 Foram esse 2 lindos batons da dailus, me perdoem eu me esqueci das cores de cada um, :(  mas vou informá-los depois.
14- Eu compre esse kit com 3 batões da tracta, eles são lindooooooooooos serio meninas.

  15- Eu comprei essas 2 bandanas e ganhei até o apelido de viúva Porcina kakakaka pode uma coisa dessas?
 16 - Comprei essa bolsa baú pra minha coleção, e por ultimo foi uma das minhas melhores compras essa maleta de maquiagem, vou falar e mostra ela nas imagens abaixo.


Aqui mostro imagem dela toda aberta, tem três gavetas de um lado e três do outro e tem o espaço do meio. ela e tamanho médio mas cabe bastante coisa.

Já nessa ultima imagens mostrarei os produtos que veio nela por parte, a primeiro ela vei com esses dois quarteto de sombra da bella flor, veio também 2 quinte de sombra da fenzza e uma mini patelinha e um lapis de olho e uma sombra em lapis da fenzza também, veio essa paleta de sombra 3d com 20 core e 2 blush da belle angel, veio um cilio portiço e um conjunto de pincel pequeno da macrilan e por ultimo uma sombra duo, 2 batons vermelhos e um ó compacto da shinés.

Então gatonas foi essas minhas comprinhas do mês, espero que tenham gostado.
Bjs da pre.

Um comentário: