quarta-feira, 21 de agosto de 2013

MODA: ESTAMPA DÓLAR
Olá meninas, Bom Dia! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente vou falar da moda dos famosos, todas nós já sabemos que Rihanna, Miley, Justin Bieber adoram chamar atenção e isso não e novidade né gente? Pois bem, já faz algum tempinho que eles andaram causando polemica por ai, devido seus novos modelitos, de estampa de dólar, isso mesmo gente estampa dólar, é que pra quem acha que já viu de tudo, esta ai uma nova surpresa , eu não aprovei a ideia, mas a quem gostes, certo? Então vamos às fotos.
Confiram:



Rihanna fez questão se usar seu vestido com estampa de dólar para fazer show.

 Já Miley usou um conjunto mix top cropped + saia cintura alta  para ir ao supermercado.


Quem adorou a moda, foi a queridíssima Ciara, pois a bela morena não perdeu tempo e usou um conjunto também com a estampa em um de seus show.
E por ultimo Justin Bieber, Apesar de gosta de chamar a atenção, Justin foi bem discreto em relação à nova moda, preferiu apenas uma calça que tivesse somente os bolsos com a estampa. 
E ai meninas o que vocês acharam dessa nova moda? Aprovam ou não?
Ou melhor, será que essa moda pega?
Quero saber a opinião de vocês tá.
Bjss da Pre. 

4 comentários:

  1. Ai eu acho horrível... hehe

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona.
      Eu também não aprovei.
      mas é aquela coisa a quem goste né?
      Bjss.

      pode deixar que vou participar sim.

      Excluir
  2. Ai eu não usaria,,
    mais pra quem gosta,,
    beijos


    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa.
    Eu também não gostei, mas é aquela coisa, tem gente que tem gosto pra tudo não é mesmo?
    Bjss.

    ResponderExcluir