quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Compras de setembro

COMPRAS DO MÊS DE SETEMBRO:
Olá gatonas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gatas vou começar o dia hoje mostrando para vocês minhas comprinhas do mês de setembro, espero que gostem.
 Bem na imagem 1 comprei esse vestido longo todo estampado. 2 comprei essa camisa verde na C&A. 3 comprei esses 4 conjuntos de sutiã e calcinha, gente confesso que eu estava necessitada rsrsrs.
4 comprei esse cinto estampadinho com detalhes dourado, 5 comprei também essa carteira dourada.
6 comprei esse blush iluminador que estou amando muito.
7 comprei um anel,uma pulseira e essa correntinha ela e toda de coração como  mostra a imagem. gente eu não tiro ela mais do meu pescoço hahahah
8 e 9 foram as minhas havaianas, confesso meninas que eu sou fissurada em havaianas  não posso ver uma que já quero hahaha.... coisa de louco né? Mas fazer o que.
10 comprei essa sandália preta com detalhes em preto e branco atrás, 11 e por ultimo comprei essa sapatilha branca na C&A, gente eu pirei quando vi a etiqueta vermelha nela hahahahah
qual mulher que não gosta de uma roupa ou sapato em uma liquidação né? rsrsrs
Então é isso gatonas espero que gostem.
bjs da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário