quarta-feira, 20 de novembro de 2013

FAMOSOS

FAMOSAS ANTES DA FAMA

Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente ontem eu estava vendo algumas fotos minha bem antigas, e veio na hora a ideia de fazer esse post para vocês hoje,  o antes e depois das famosas.
Hoje não tenho dúvidas do que o tempo realmente  faz milagre!!! srsrsr
Afinal quem aqui nunca pegou aquela foto antiga e falou: Meu deus onde eu estava com a  cabeça para sair com essa roupa, ou  quando usei essa maquiagem não é mesmo?
E foi mais ou menos nisso que eu resolvi pegar algumas fotos das famosas e mostrar a vocês que assim com  a gente elas também tiveram seus momentos terrores.... hahahah

Vejam só:










AGORA NOSSAS BRASILEIRAS











Gente cá entre nós: para algumas pessoas o tempo é um santo remédio não é mesmo? As famosas quem o dica.... rsrsrs

E para ficar melhor o post, vai algumas fotos terror minha também hahaha








Bom meninas essa foi a minha trajetória, espero não ter assustado vocês... ahahahah

Então é isso ai meninas, espero que tenham curtido o post e não se esqueçam de deixar a opinião de vocês também.

Bjs da Pre.

2 comentários: