quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

LOO'SK PARA RETIRO E CARNAVAL!

O QUE USAR EM UM RETIRO? POSSO USAR O MESMO NO CARNAVAL? 
Oi meninas, BOA TARDE.
Lindas venho trazer pra vocês dicas de look's para quem vai pra um retiro e pra você que gosta de pular carnaval, pois eu confesso a vocês que eu nunca fui fã do Carnaval, não gosto muito dessas coisa de povão sabe? gosto de algo calmo onde podemos relaxar e curti a folga que temos do trabalho ou da escola pra quem estuda ainda, pois nessa época eu sempre ia para eventos da igreja como retiro Espiritual, e um evento que nós evangélicos fazemos nessa época do ano, onde a gente aprendia mas sobre a palavra de deus e conhecia  novas pessoas, já que o retiro poia ir pessoas que não eram evangélicos também eu achava um máximo e ama ir todos os anos, pena que hoje não vou mas, :'(  mas mudando de pau pra pedra, apesar da minha pessoa não gostar do vuco vuco do carnaval eu acho legal aquelas pessoas que curte, e que se arisca cair essa folia  sabe rsrs....  Pois foi pensando justamente nisso que hoje e amanhã farei poste relacionados em dicas de  look's,make's e fantasias para você cair na folia, então vou começar pelos look's confiram:
PRA VOCÊ QUE VAI PARA RETIRO
bom no tempo que eu ia pros retiros, o que mas tinha na minha mala era vestidos e saia longas hahaah..... eu particularmente acho essas 2 peças  perfeita pra esse tipo de ocasião, ate porque não tem erro né? 




Jardineiras 

Bermudas jeans

Não poderia faltar legging para fazer as atividades 

PRA VOCÊ QUE VAI CAI NA FOLIA DO CARNAVAL






E ai curtiram os look's? lembrando que eles também podem ser usado não só no carnaval mas em qualquer lugar. Então foram essas minhas dicas pra vocês amores.

Bjs da Pre.
E até mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário