quarta-feira, 24 de julho de 2013

chain

ACESSÓRIO: BADY CHAIN
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem meninas hoje vou falar sobre um acessório que  to apaixonada e louquíssima para ter o meu, alguém ai já ouviu falar no body chain? não? pois bem, body chain e um acessório de corpo, que envolve o pescoço e cruza a barriga, tem vários, os quais ajudam a dar um up no seu visual.
Mas se você ainda não sabe do que to falando confira as fotos e aproveite para se apaixonar também.
Vejam só:

 

 

  

    

  

E ai meninas o que acharam? Aprovam ou não?
Pois eu aprovei e muito, to louca para comprar o meu hahahahha....
Então é isso, espero que tenham gostado.
Bjs da Pre.

4 comentários:

  1. oiiiii


    nossa acho bonito tipo com biquini
    mas acho que ficaria a marca neh???
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sarinha!
      é lindo mesmo com biquini, mas eu achei muito legal a opção que a maley ta usando, deu um ar de elegância para o look.

      Excluir
  2. Que tal responder esse selinho aqui: http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/2013/07/selinho.html ?

    Espero que participe... Gostei muito do seu blog!

    http://saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Sara!

    Amei te recebido o selinho, e que ótimo que você gostou do blog também.
    Pode deixar que vou responder com muito prazer ta, bjos.

    ResponderExcluir