quinta-feira, 25 de julho de 2013

SELINHO!!!
Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente novidade, eu to mega feliz  sabem, eu recebi um selihoooooooo da gatona Sara Silva, que é dona do blog  coisa de garota, ele e super fofo e assuntos mega legais, e pra mim foi uma super surpreza receber esse selinho pela primeira vez e por ela!  ^^) 
Então vamos a pergunta?

Regras:
Postar o selo e dizer quem mandou.
Dizer sete coisa sobre você.
Indicar para mais 15 blogs.

Sete coisas sobre mim...
1- Me chamo: Aline mas conhecida por preta e tenho 21 aninho.
2- Amo fazer novos amigos, conversa ate altas horas.
3- Sou louca por chocolate e uva. 
4- Me casei no final do ano passado. ^^)
5- Sou louca pra ser mãe. ( confesso que serei a mãe mas boba do mundo) u.u
6- Amo dormi hahahaha, assisti tv, ver filmes e acessar internet.
7-  Amo meu blog, apaixonada por make e viciada em roupas.

Indicações:

Então meninas é isso, espero que tenham gostado das 7 coisas sobre mim.
bjss da Pre. 





Um comentário: