quinta-feira, 25 de julho de 2013

LOOK DA LEITORA: Carolina Moraes
Olá meus amores, venho trazer uma novidade para vocês, muitas de vocês já devem ter visto esse tag por ai em alguns blog,que se chama look da leitora eu achei muito legal e resolvi adquiri aqui no blog também.
Então vamos lá, a primeira a mostra seus look's por aqui e a Carolina Moraes, tem 27 anos, eu adorei os look's da carol são mega confortáveis e fofos.
Vejam: 

Vejam, que ela mandou 2 look com uma só calça, que eu amei.

Lindos os look's da Carol né meninas?
Se você também ficou interessada em aparecer aqui com seus look's lindíssimos é só mandar as fotos dos look's pro meu email: aline.rayane02@gmail.com, e toda semana selecionarei uma para aparecer aqui no blog. Então não perca tempo e mande a sua foto.
Então é isso gatonas.
Bjss da Pré


Nenhum comentário:

Postar um comentário