quarta-feira, 3 de julho de 2013

Scarpin

COMO USAR SCARPIN
Meninas vou falar agora sobre um calçado que sem dúvidas  é o queridinho das mulheres são os famosos escarpim, é claro são os meus preferidos  e sem falar que eles combinam  com qualquer tipo de roupa,  vocês podem encontrá-los em diversas versões diferentes, de salto alto, médio, bico fino ou arredondado, vai do seu gosto! é um investimento certo para quem costa de elegância.
Vamos conferir algumas inspirações:

1- Scarpin com Saia: 


2- Scarpin com Calça jeans:


3- Scarpin com calça: 

Aqui sou eu, com um dos meus *---*
4- Scarpin com vestido:

5 - scarpin com Short: 

Perfeita as opções né meninas? sou completamente apaixonada por esses sapatos.
E ai, o que vocês acharam?
Por hora e só.
Bjss da Pre.

3 comentários:

  1. Oiii


    adoro scarpin.. fica lindo com tuuudo!!!
    amo demais...


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo sapatooooo!! Amo, amo,amo!!

    Cada um lindo aí!! Morri!!

    Bjao,
    Pri.

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas!

    Também amo sapatos, pena que não tenho é dinheiro pra compra todos que eu vejo : ( hahahah...
    obrigada pela visita.
    bjss.

    ResponderExcluir