quarta-feira, 3 de julho de 2013

TIPO DE ÓCULOS IDEAL PARA SEU ROSTO

 TIPO DE ÓCULOS IDEAL PARA SEU ROSTO
Olá meninas, Bom dia!
Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bom meninas sei que muitas de vocês ainda tem aquela velha dúvida na hora de comprar óculos, e qual o ideal para vocês, pois foi pensando nisso de decidir que o primeiro assunto do blog hoje seria sobre isso.

Então primeiro vamos ver os tipos de rosto:
1-Rosto Redondo: As armações quadradas e retangulares com as hastes mais grossas são as melhores, pois dão a impressão de que o rosto é mais anguloso.
2 - Rosto Quadrado: Os modelos redondos ou ovais apenas nas laterais suavizam as linhas da face. É o efeito contrário do rosto redondo com armações quadradas.
3-Rosto Triangular: a melhor opção é o modelo aviador, pois preenche parte de baixo do rosto que é triangular.

 4- Rosto Oval: Combina com quase todos os tipos de rosto, os óculos retangulares e redondos ficam perfeitos. 

Então meus amores é isso, espero ter ajudado.
Bjss da Pre.

4 comentários:

  1. Xiii um problema comprar óculos. Tenho o rosto fininho e sempre tenho dificuldade em encontrar a armação perfeita!!
    Bjo Pre!!

    Passa lá no blog!

    Pri.

    ResponderExcluir
  2. Pri pelo visto somos duas quem ainda temos essa grande dificuldade, eu tbm tenho o rosto super comprido, no que me faz pensar que todo tipo de óculos fica feio em mim.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é!! Agora encontrei um que me apaixonei e acabo até indo pra festa com ele. Me sinto bonitinha com ele!! um milagre!! rsrsrsr!!

      Excluir
  3. Ai que bom Pri que vc encontrou um.
    \o/\o/
    Eu ainda continuo atras do meu :(
    Bjss.

    ResponderExcluir