quinta-feira, 29 de agosto de 2013

8 meses de casada

8 MESES DE CASADA!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente hoje dia 29 de agosto faz 8 meses que me casei, estamos completando BODAS DE POMPOM. hahaaha fofo né?

E nesses 8 meses tenho sido muito feliz, sabem! Nós aprendemos muito um com o outro sempre, aprendemos a aceitar nossos defeitos,  tentando sempre mudar o que não esta dando certo, e conversar muito. Pois sabem meninas, que sem conversa, paciência, companheirismo, amizade, cumplicidade e amor casamento nenhum resistir! 
Então eu só posso agradecer a Deus por ter colocado você em minha vida, te amo muito meu lindo, e desejo estar sempre ao seu lado para poder cuidar e amar você.
Beijos de sua nené.
Que esses 8 meses se torne 8 anos e assim por diante.
Te amo hoje e sempre. 

5 comentários:

  1. Oiii

    que delícia hein!!
    parabéns!!!!


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda!

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  3. Hehehehe parabéns, que se torne anos e anos,,
    Beijo com carinho.
    Blog: Sempre Bella.
    http://sabrinielo.blogspot.com/

    ResponderExcluir