sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TRABALHO

MEU TRABALHO: MAKE DO DIA
Olá meu amores tudo bem com vocês? Espero que sim..
Meninas em primeiro lugar peço desculpa mais uma vez a vocês pelo sumiço, muito trabalho e pouco tempo.
Por iso que estava ausente do blog, mas graças a deus estou de volta hurummmmmmmm.
Entãopara me desculpa com vocês irei mostrar meu primeiro trabalho como maquiadora e é claro minha primeira cliente.
venha conferir:




Bem, nada mal pra quem ainda estar iniciando né? Ela não queria nada chamativo uma coisa simples, porém bonito, optei pelo dourado, marrom e o mega cílios postiços
Ela amou o resultado e eu também.
E vocês o que acharam? estou aprovada ou não?
Então por hora é isso meninas.
Espero que gostem.
Bjs da Pre.







5 comentários:

  1. Ficou uma graça! Eu adoro esse detalhes coloridos rente aos cílios inferiores...

    http://melmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tá lindaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oii


    nossa o delineado ficou perfeito hein???
    ameiiiii


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir