segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Compras e presente do mês de Outubro

COMPRAS DO MÊS DE OUTUBRO


Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Segunda feira, dia da preguiça....hahahhaha  e aqui no blog e dia deu mostra minhas compras do mês de outubro e alguns presente  que ganhei no meu aniversario \o/ \o/ \o/ hurummmmmmm....
Gente se tem uma coisa que eu amo,é gastar , ganhar presente e mostrar aqui pra vocês minhas compras hahaha , na verdade qual é a mulher que não gosta né? Eu amoooooo..... gente por incrível que pareça, até que esse  mês não fiz muita futilidade rsrs, vejam só.

Bem na foto 1 mostro essa linda blusa que eu comprei e até agora estou com pena de usar hahahaha..... Sério gente eu sou do tipo que tenho pena de usar certas roupas que eu compro rsrsrs.... mas essa blusa ai eu amo, principalmente pela estampa fofa de passarinho e os detalhes de pedra na cola que deu um charme a mais na blusa.
Na foto 2 comprei esses dois perfumes o LUA da natura e o da  CAPRICHO, já o REVELAR eu ganhei de presente de aniversário da mamis. Meninas eu sou louca por perfumes não posso ver um que eu quero comprar hahahah.....  meu marido sempre briga comigo,  ele diz que nem tem necessidade de comprar tanto perfume srsrrs..... mais fazer o que né? mania é mania
E já na areais de produtos de cabelo e corpo, na foto 3 comprei meu creme de pentear seda Original não vivo sem, 4 comprei a linha Johnson baby para cabelos cacheados, 5 outra coisa que não vivo sem é sabonete da natura sempre compro da linha todo dia, dessa vez resolvi comprar da linha erva doce que por sinal é ótima também, 6 comprei esse sabonete líquido da nova linha SOU da natura e esse desodorante para os braços da linha todo dia.
Na foto 7 comprei essas TRÊS blusas de setin, 8 foram essas três legginis já que depois de um ano eu resolvi voltar a malhar, gente eu amei elas, o material e ótimo, confortável e fora que vestir super bem, melhor mesmo e o preço delas,  custa 70,00 reais cada uma..... muito bom se vestir bem e gastando pouco né? 
Na área  de maquiagem na foto 9 comprei duas bases liquidas cor 21 e 22, um batom cor vinho, um lápis para boca cor vinho também e por último um pó compacto tudo da linha aquarela, na foto 10 comprei uma cola e cílios postiços. 
11 Ganhei do meu momo o meu tão sonhado óculos de grau.... hahahah acho que eu sou a única louca que não via a hora de usar óculos hahah.... fiquei com essa cara de lesa mais nada que não der pra sair por ai né? rs
12 E por último gente ganhei esse brinco de presente também, só que foi da minha amiga riva de onde eu trabalho,  meus brincos na verdade são todos parecidos pois como não gosto de brincos grande e os que eu ganho e compro são todos desse modelo, eu amei o brinco...

Então meninas foi isso ai minhas compras e presentes do mês de outubro, espero que vocês gostem e comentem também.

Bjs da Pre.





Nenhum comentário:

Postar um comentário