terça-feira, 5 de novembro de 2013

Saúde:

MAGNÉSIA ACABA COM ODOR NAS AXILAS!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente sempre fico proucurando na internet assuntos interessantes para mostrar aqui no blog pra vocês, e em uma dessas minha proucuras eu acabei me surpreendendo ao saber que MAGNÉSIA acaba com odor nas axilas, isso mesmo gente, com os odores. Sabemos que muita gente sofre com esse mau cheiro provocado pela transpiração excessiva, sabemos também que o mau cheiro nem sempre é provocado por falta de banho,apesar da água e sabão são capazes de diminuir e eliminar temporariamente o odor, mas o banho Não é capaz de combater os agente microbianos, que permanecem na derme, camada intermediaria da pele, no qual necessitamos utilizarmos produtos químicos. 
Gente apesar de muitas pessoas não saber, uma maneiras mais eficazes de combater o odor e uma simples aplicação de leite de magnésia, sem falar que é muito mais barato que os desodorantes e antitranspirante mais populares né? pois a solução aquosa do hidróxido de magnésia tem efeito mais duradouro do que um desodorante. 


Como fazer
Durante o banho,lave bem as axilas com buchas e sabonetes anti-sépticos. Feito isso, seque bem a pele e aplique o leite de magnésia com a ajuda de um pedaço de algodão. O produto vai neutralizar e bloquear a produção do mau cheiro.

Então lindonas, e isso ai.
Espero que curtem a diga e comentem também.
Bjo da Pre. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário