sexta-feira, 8 de novembro de 2013

COR IDEAL PARA PELE NEGRA!

CORES VIBRANTES FAVORECE A COR NEGRA?
Bom dia meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente, vou fazer esse post especialmente para uma das minha leitoras que me fez a seguinte pergunta.
Preta qual a melhor que favorece a nossa cor negra? pois tenho muitas dúvidas na hora de comprar roupas, no qual eu acabo comprando tudo branco e preto e jeans.
Bom, pode perceber que esse tipo de dúvida acontece muito por ai não é mesmo? até porque não vemos muito matérias de moda ou beleza voltada para mulheres negras. Pois foi exatamente por isso que eu criei meu blog, para mostrar não só para as pessoas da minha raça mais sim ao mundo que nós negras também existimos, nós gostamos de moda, make assim como qualquer outra pessoa ou raça. Pois, não faz sentido a escassez de textos de direcionado para nós, não é mesmo? Toda semana vou tentar coloca aqui a cor de roupas que  nós favorecem, a regra para nós é muito importante pois devemos usar roupas que criem um contraste para nosso tom  de pele.
cores forte e vibrante tipo laranja,vermelho,azul, verde, amarelo,branco e ROSA PINK hoje começarei por ele  já que estar sendo a cor do momento. Gente evitem as cores mais escuras como preto,azul marinho, marrom, pois apagam a pele negra.
Vejam só algumas imagens de looks para se inspirarem. 






















E ai meninas, virão como nós também podemos abusar de cores vibrantes, agora é só deixar a vergonha de lado e se  jogar nas cores, e aproveite as digas de look que mostrai.
Espero que gostem.
Bjs da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário