terça-feira, 12 de novembro de 2013

CABELO.

TIPOS DE CABELOS CACHEADOS
Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Lindas o assunto que vou  começar  hoje é bem simples, quem nunca se fez essa pergunta, que tipo é meu cabelo cacheado? 
Com certeza todas nós de cabelos cacheados já cogitamos a possibilidade de desistir dos cachos né? muitas já até alisaram. Mas se bem que a maior parte hoje se arrepende da escolha que fez ,outras vivem tranquilamente e raramente sente saudade dos cachos, mas sabem da verdade, a nossa maior dificuldade com os cachos  é com o excesso de volume e o formato dos nossos cachos , pois eles demoram para serem controlados. E por conta disso a maioria optar por lavor os cabelos todos os dia,  sendo que o certo é lavar um dia sim e outro não.
O melhor jeito de controlar os cachos e usar um anti-frizz ou então durma de traça, pois no dia seguinte o volume estará controlado.
Vejam as imagens que peguei da internet para vocês verem e saberem qual e o tipo do cabelo cacheado é o seu.
Exemplo 2A
Exemplo 2 B
Exemplo 2 C
 tipo 2  uma variação do liso, ou um ondulado com leves cachos.


Exemplo 3A

Exemplo 3B 

Exemplo 3C

 tipo 3 entra definitivamente no "cacheado"  que varia entre cachos largos até os mais apertadinhos.

Exemplo 4A
Exemplo 4B
Exemplo 4C

 tipo 4 começam os cabelos crespos com cachos bem pequenos quase indefinidos 



Bom meninas ao meu ver meu cabelo e tipo 2B, mas não gosto dele assim então eu  opto pela fitagem que acaba  ficando assim 3B acho bem mais bonitão.
Então é isso  ai meninas, se você ainda não assumiu seus belos cachos essa é a hora, e não fique com vergonha ou medo do que as pessoas podem falar o importante é você se sentir bem consigo mesma e se sentir linda com suas madeixas.
E por hora é isso meus amores, espero que tenha ajuda aquelas que ainda têm dúvidas de qual é o tipo do seu cabelo.
Mas e ai, qual é o seu tipo de cabelo? O  meu vocês já sabem, pois agora quero saber o de vocês.
Bjs da Pre.
E até mas.









Nenhum comentário:

Postar um comentário