segunda-feira, 18 de novembro de 2013

FAMOSOS

A FALTA DE PROFISSIONALISMO DE JUSTIN BEIBER!

Olá meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Gente sempre começo o dia falando de moda, mas hoje começarei falando sobre o assunto que desda semana passada não sai da boca, de muito brasileiro revoltados  assim como eu, me desculpem as beliver mas o que eu vou dizer e o que eu penso e esse e meu canto e tenho o direito de colocar pra fora a raiva que estou sentindo de um garoto mimado que acha só porque tem dinheiro poder fazer o que quiser e o que quer.
Gente nunca gostei de Justin Beiber, sempre achei ele um garoto mimado, no qual hoje só  reforça o meu pensamento a respeito sobre ele, pois sua passagem  pelo brasil dessa vez foi marcada pelas polemicas e confusões que o tal astro teen fez, o que mais se via na tv era noticiários do tipo: Justin Bieber  sai de tal lugar  com 15 mulheres, Justin saiu de qual lugar com prostitutas, gente sério em um certo momento eu pensava que o tal astro tinha vindo ao nosso pais fazer show e alegra suas tais fãs que passaram dias e noites e horas em filas para poder comprar ingressos e ver o tão esperado show que a tal pessoa iria fazer, mas nem se quer isso ele fez, pois bem antes de seu show terminar o tal abandonou o palco deixando suas fãs arrasadas, sendo que antes disso ele já tinha atrasado o show cerca de 1hr 30.Gente sério onde esta o respeito com aquelas pobres fã que dormiram na  porta do Anhemi em total desconforto somente para vê-lo?  Onde ficou o tal profissionalismo dessa pessoa? ta tudo bem que não havia necessidade de  jogar uma garrafa  nele, mas por causa de uma pessoas o resto paga? aaaavá, fala serio né? E sem falar nas pessoas que pagaram  ( em torno de 3 MIL REAIS) para vê-lo pessoalmente no ""Meet & Greet"" fãs falaram de sua frieza com elas, uma delas até desabafou no seu twitter que estava de coração partido, de tão triste pois foi abraçar seu ídolo e ele mal olhou para ela e nem se quer sorriu.
Não, pera lá né gente, Eu estou totalmente chocada e literalmente revoltada com essa tal pessoa, e com sua falta de respeito com suas fãs. Quantas pessoas famosas já não se passaram pelo nosso país, pois até o momento nunca ouvir falar da falta de respeito deles conosco, ai vem um um garoto desse e faz essa tal grosseria, eu ainda to em estado de choque com isso tudo, sério.
Mas sabe gente o que me deixa mais triste com  Judtin Bieber é que ele estar indo para um caminho errado e não esta sabendo lidar com o tamanho do seu sucesso, pois ele ultimamente faz mais sucesso com seus barracos e polemicas do que com seus show.
Talento o garota tem e fora sua legião de fãs que o seguem por toda a parte do onde e por onde ele vai, mas volto a repeti sua falta de respeito e profissionalismo com essas pessoas pode  acabar com toda sua brilhante carreira.
Pois isso é o que eu penso, e me desculpe as pessoas que pensam ao contrario de me, e as fãs de Justin Bieber também.


Então meninas meus desabafo foi esse..
Bjs da Pre.
E até mas.





















2 comentários: