quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Mudando de visual

CORTE NOVO.
Bom diameus amores, tudobem com vocês? Espero que sim.
Belas, vim mostrar pra vocês meu corte novo, pois tem alguns meses que eu mostrei aqui pra vocês as  luzes que fiz nele, e dessa vez resolvi cortá-lo pois era algo que já estava querendo a muuuito tempo, só estava me faltando coragem rsrsrs.... gente juro que foi bem dificíl para me tomar essa decisão áte porque desde de pequena eu sempre tive meus cabelos enorme, e mantive áte hoje, mas eu realmente precisava mudar um pouco, estava cansada do mesmo corte e comprimento sempre, e sem falar que vale muito a pena a gente mudar e radicalizar de vez enquanto né? srrsrs
Então vamos deixar de bla bla bla e vamos ver o resultado as fotos.

No inicio do ano 2013



Uma semana antes deu corta.
E  agora vêm as fotos do meu novo corte....
thamrammmmmm thamrammmmmm..... hahahahahaha
Sou meia louquinha né gente? radicalizei mesmo, foi bastante doida para cortar desse tamanho, mas como já falei precisa mudar não estava mais me sentindo bem, pois agora estou me sentindo mais leva e linda hahahahaah..... E sem falar que pra cuidar dele nesse ta manho é muito melhor, e fora que economiza muito creme também hahahahaah....





Então foi esse meu corte meninas.
Se vocês gostaram é só comentar e me dizer o que  acharam ta.
Então por hora é isso.
Bjs da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário