terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Meu natal

NATAL EM FAMÍLIA!

Sei que o natal já passou há séculos né srrs, mas como estava ausente do blog hoje o primeiro post venho compartilhar meu natal com vocês, o meu foi tudo de bom comemoramos o aniversario da minha tia que estava completando 94 anos e que o senhor lhe concedas muitos e muitos anos, gente serio eu estava tão ligada na bagunça com meus irmão e primos que acabei esquecendo de tirar fotos da decoração,da mesas de comida e da aniversariante hahahah.... poxa me perdoe mas sabe como é né? Primos e bagunça faz a gente esquecer as coisas ahahah... Porem trouxe algumas fotos da galera ahaha.... 
Mamusca e eu.

Sogra.

Tia e Prima.

Prima 

Eu ahahah

Prima

Gente essa e minha preta Prima também, ela foi a atração da festa com seu penteado 

Tios

Galera reunida srrssr

Essa e a princesa da tia, sobrinha linda

Madrinha

Manos que amo muito

Lindos

Primas, e a unica foto que meu marido tava, pois ele não gosta de fotos ¬¬

Prima também.

Gente meu marido é péssimo, ele saiu pintando todo mundo que estava dormindo e quem bestou foi meu irmão ahhahaha....
Bom meninas, meu natal foi assim muita bagunça, e alegria.
Espero que tenham gostado.
Bjs da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário