quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

REVEILLON!!!

RÉVEILLON COM A FAMÍLIA!
Gente o natal que já passou há séculos o réveillon também, mas vou compartilha os meus momento com você, Comemoramos na minha casa mesmo e rolou o amigo oculto e é claro os comes e bebe que adoooro rsrsrs...
Vejam as fotos: 

Fizemos duas mesas a primeira foi essa de frutas, a segunda eu que decorei ahhahaha.... Ficou simples, mas bem bonitinha.

A segunda essa foi só de comidas, bem simples também.

Mesa com os presentes.

Marido e eu.
  


A hora do amigo oculto

Hora da foto...... rsrs
 Marido e eu, com mamusca, eu  com sogrinha 

 Mozin com meus cunhados, e eu com eles rsrsr

Eu cunhada é sobrinha s3

Bom gente essa ultima foto ai eu e mozin(mãe) fazendo posses com o bolo que ganhamos de presente do meu cunhado, pois pra quem não Saba dia 29 de dezembro de 2012 a gente se casou e dia 31 a gente comemorou com um jantar então ano passado nós fizemos um ano de casados e ele deu esse bolo de presente, só que também comemoramos as bodas de papel, sendo que esse será em um outro post aqui no blog.  




Então princesas meu final de ano foi assim, família reunida, choro, benção e alegrias.
E eu desejo o mesmo pra vocês muitas alegrias ”atrasado” mas que esse ano 2014 o sonhos de vocês possam se realizar e que tenham muita saúde também.
Bjs da Pré.
E ate aproxima.  

















































2 comentários:

  1. muito legal kk visita o blog e segue por favor
    http://meninasonlinesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o querida, pode deixar que vou visitar sim.
    bjs e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir