quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

BAILE DA VOGUE 2014

LOOK DAS CELEBRIDADES NO BAILE  DA VOGUE
Bom dia minhas lindonas, acho que todas já sabem né? Que no dia 20/02 aconteceu o baile de gala de carnaval da vogue Brasil 2014. Separei para vocês alguns looks das famosas e blogueiras que marcaram presença nesse evento.
Vejam só :
Tata Werneck , pense em uma fêmea bonita é essa ai  Mariana Ruy Barbosa tava linda e deslumbrante e por ultimo Adriana Galisteu 

Fernanda Paes Leme, Barbara Paz, Sophie Charlotte e Shophia Abraão 

Thaila Ayla, Renata Kuerten e Paloma Bernadi  

Aqui vai mas uma Fêmea que eu acho linda e sempre arrasando nos looks  Marianas Rios 

Isabelle  Drummond, lindo com seus novo visual

Apesar da sua fama brega Valesca Poposuda mandou bem dessa vez, com seu vertido super decotado e celebrando seu hit beijo no ombro, achei mega sexy e divertido também. 

Outra que arrasou foi à da Sabrina Sato na fantasia de pantera cor de rosa, apesar que eu não sou chegada na da cor rosa, mas ela ficou Perfeito. 

AS BLOGUEIRAS

Thaissa Neves, Camila Coutinho e Helena Bordon 

Mica Rocha, Helena Lunardelli e Anna Fasano 

Maria Bernardes, Nati Vozza e Gabi Pugliese 

Viram como não foram só as famosas que mandaram bem no baile!?

As nossas belas e lindas blogueiras também arrasaram né?

Pois então, curtiram os looks desse ano? Quais foram os seus favoritos? 
Bjs da Pre, e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário