terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LOOK DO DIA

LOOK DO DIA
Lindas, estou tentando trazer algumas coisas novas para o blog, principalmente quadros diferentes, Como maquiagem, unhas e look do dia, fora as novidades do mundo da moda que sempre coloco aqui para vocês, e durante um dia na semana eu terei o especial LOOK DO DIA. Confesso que não sou muito boa nessa parte de fotografia então desde já peço desculpa pelas fotos e com o tempo eu me acostumo perco a vergonha e as fotos melhoram ahahha..... look que venho mostra aqui são as que eu uso o pra sair nos fim de semana ou dia de sexta pra trabalhar, já que nesse dia e libera e podemos usar “ qualquer roupa” nessa foto vou mostrar uma que é um pouco antiga mas foi a que eu usei para trabalhar e a mesma esta no meu instagram. Quem quiser e só me seguir @alinnerayanes .... 

Vejam só:
LOOK
Saia preta e Camisa Vermelha de mangas + Bolsa Vermelha + Rasteirinha

Uma vez eu já comentei aqui que sou extremamente apaixonada por roupas longas e tanto faz saias ou vestidos, e nas sexta feira sempre gosto de usar para ir trabalhar, vamos combinar meninas, nada melhor do que ir trabalhar confortável.

Então gente o que acham do look? quero saber se vocês gostaram sim ou não em.
Bjs da Pre.
E até a Próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário