QUAL A MELHOR ROUPA PARA IR TRABALHAR?
Outra regrinha importante é nos pés, pense sempre em conforto, então se você trabalha muito em pé não adianta insistir em trabalhar de salto, por que a parte bonita que você costuma fazer de manhã, vai transformar seu visual em feio no fim da tarde quando você estiver com aquela cara super feia de mau humor e de dor nos pés, uma ótima opção são as sapatilhas que estão ficando cada vez mais sofisticadas e sociais, uma boa dica são as sapatilhas kitty flats.
MODELOS CASUAL:
“Mesmo em locais que permitem uma roupa mais casual, é preciso tomar cuidado para não parecer à vontade demais”,“Para um visual contemporâneo, misture peças clássicas com outras mais leves, como uma calça de alfaiataria e uma camiseta, combinado com acessórios mais sofisticados.
As estampas são tendência neste momento e podem ser misturadas no visual.
O jeans também pode ser usado para ir trabalhar, veja alguns look abaixo
MODELO FLARE:
Calça flare (boca de sino) + cinto + blusa + blazer + bolsa .
Calça flare + suéter + Bolsa.
O estilo de calça Jeans Flare combina com qualquer tipo de corpo o que é um benefício para todas as mulheres que gostam desse estilo.
Modelo: O modelo flare é uma versão da boca de sino típica dos anos 70. Esta releitura, no entanto, tem corte reto até o tornozelo e a partir da metade da panturrilha uma leve abertura.
MODELO SKINNY:
Calça skinny com uma camiseta branca é uma pedida perfeita para o dia-a-dia inclusive o trabalho, seja ela por dentro ou por fora.
Esse é um look perfeito para ir ao trabalho: Calça skinny + camisa verde ( adooooro) + sapato rampa + bolsa.
A calça skinny também pode ser usada com um corpete, pois deixa a mulher mais feminina e sensual é perfeita para baladas, festinhas ou até mesmo um passeio com o namorado.
E por último as sapatilhas que falei no começo do post as kitty flats, são essas gracinhas que têm o rosto de um gato na frente. Simplesmente lindas!
E aí gostaram? Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês.
Agora é só comentar e dar sua opinião.
Bjo da Pre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário