quarta-feira, 5 de junho de 2013

Biquíni para gordinha pode?! Mas é claro!

Aproveitando que aqui no norte  já é verão e está um calorão e todo mundo está em clima de férias (menos eu, por enquanto... haha) . Desde ontem estou fazendo  alguns posts sobre moda praia e tendência para esse verão, pois bem, só que esqueci um pequeno detalhe de mostrar os modelos plus size também pode ser usado como moda praia, pois assim  fiz esse post para mostrar e mudar seu conceito de moda sobre elas.
Tá todo mundo tão acostumado a ver gordinha na praia toda tampada, ou de maiô fechado que quando vê uma de biquíni até estranha. Isso é até normal, pena que virou um conceito errado! Por causa disso muitas delas colocam na cabeça que moda praia só fica bonito em quem é magro ("mentira"). Venho mostrar a vocês no geral, que moda praia também fica bonito em modelos plus size, elas também ficam divas assim quanto nós magrelas. E que tal quebrar esse preconceito?!
Veja algumas fotos que peguei da internet:








Se você ainda tem receio de usar biquíni, não tem problema, comece aos poucos escolhendo modelagens de maiô que revelem um pouco mais da pele, que tenha uma estampa moderna, uma modelagem diferente (como a de um ombro só ou o "engana mamãe" - que nos deixa com uma cinturinha fina!) e cores que valorizem sua pele!

E então, viram como elas também são tão gostosas e lindas de biquíni assim como qualquer mulher de fio dental? E que tal meninas vocês aproveitarem essas dicas e arrasarem nesse  verão? 

E ai, o que me dizem? Gostaram das dicas?
Comentem,  pois quero saber a opinião de vocês, aproveitem a dicas.
Bjs da Pre.





2 comentários: