sexta-feira, 28 de junho de 2013

MODA:  lenço na cabeça!!

Olá meninas, Bom dia!
 Tudo bem com vocês?
Meninas vou falar hoje sobre um acessório que acho muito fofo e super lindo, que são os "lenços na cabeça". Para quem não sabe a moda "lançou" nos anos 60, os tempos se passaram e a moda foi esquecida, então  em pleno século " XXI " a moda voltou..  Então para não ficar fora da nova tendência peguei alguns looks de lenços para vocês verem como fica na cabeça, vale muito apena investir geral neles!
Confiram:

Anos 60 



Seculo XXI





 E ai meninas, o que acharam? Gostaram? Quem já aderiu o seu lenço?
Não deixem de comentar.
Bjss da Pre.

4 comentários:

  1. Oiii


    j;a vi tanta foto lindaaaa com lenço!! Mas não consigo usar de jeito nenhum... me incomoda um pouco e acho que em mim fica feito demais kkkk





    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. oi sarinha!!!

    Acho muito lindo quem usa lenço, mas não acho que fica legal pra quem tem cabelo cacheado tipo o meu :(
    Mas acho lindo quem usa.

    ResponderExcluir
  3. Anitta trouxe a moda novamente hein?!! PRE PARA que agora vai ter muita poderosa na rua com lenço!!
    rs...
    bjo,
    Pri

    ResponderExcluir