terça-feira, 25 de junho de 2013

NOVIDADE AVON!!!
Boa tarde meus amores.
Meninas confesso a vocês que eu sou super fã de rímel, sou do tipo que acordo super cedo para me arrumar pra ir trabalhar só pra dar tempo de passar várias vezes o rímel até ficar aquele mega cílios sabe?Então se tiver alguém ai igual a mim, com certeza  vai super amar essa novidade. Alguém já ouvir falar na mais nova máscara da Avon? Não? Pois é gente, a avon lançou mais uma máscara diferente de todas que já vi até hoje! E a Mega Effects ela  tem um pincel ergonômico e dobrável para alcançar os menores fios e se adaptar da melhor forma possível na hora da aplicação do produto. Confesso que achei super "estranho" o modelo do produto, mas depois de ver o vídeo me rendi à tentação de testar mais essa novidade. : )
Gente ela oferece volume e duração de 24 horas, deixando os cílios mais escuros, mais denso e dramático, só estou triste por um motivo, ele só esta sendo vendido no site estrangeiro da marca e custa apenas $ 10,00. ( ho meu deus) é isso mesmo meninas, é gente enquanto essa belezura não chega aqui no brasil o jeito é admirar aqui pela imagem mesmo. hahaha



E ai meninas gostaram da novidade da avon? Aprovam ou não aprovan? usariam ou não?
Quero saber a opinião de vocês em.
Bjss da Pre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário