segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

BODAS DE PAPEL!!!

NOSSO JANTAR DE UM ANO DE CASADOS.
Bom dia minhas lindas, olha aqui a sumida srsrrs ... Bem nada melhor do que pedi desculpa novamente pela ausência né? confesso que ta sendo difícil eu conciliar trabalho + Tempo e blog, mas as poucos eu já to me adaptando e terei tempo e coisas novas para blog e pra vocês e  claro.   
Mas vamos pro assunto de hoje, bem hoje venho compartilhar com vocês o meu jantar de bodas de papel aconteceu no dia 29 de dezembro de 2013 fiz um ano de casada \o/\o/\o/. só que eu e meu marido resolvemos comemorar dia 11 de janeiro devido alguns amigos e familiares ter viajado por conta do final de ano. fizemos algo simples somente para familiares e alguns amigos bem próximo, foi tudo bem simples e lindo.
Vejam só as fotos:
Mesa central, com doces e o bolo

Mais detalhe da mesa

O bolo eu ganhei da minha prima... ( que por sinal tava ótimo.)



Bom acho que vocês não devem saber, eu e meu marido somos evangélicos e iniciamos o jantar com um culto de agradecimento a deus por nós ajudar nesse primeiro ano de união. E depois rolou a os comes e bebes, gente confesso que nó meio de tanta coisa pra fazer eu esqueci de bater foto da messa de comida e de doces , sabe como é né? tem que receber convidados da atenção, verificar que ta tudo certo  e aquele corre corre no que contribuiu o meu esquecimento como sempre né   ( Desculpa amore)...
  

Fotos com a família e amigos.

Mamusca e eu.

Sogra e eu. ( gente eu tenho duas sogra, hahaha no caso essa e a  mãe biológica do meu marido e tem a outra que é mãe e vó de criação, ela nao gosta de bater foto por isso não tem ela por aqui :( )

Minha madrinha de casamento e seu marido que é meu tio. 

Esse é meu sobrinho de criação, coisa mas linda da tia.

Colega de trabalho, Carol e seu noivo Felipe

Mas uma colega de trabalho Riva e seu noivo Marcio

Aqui sou eu com as colegas de trabalhos...

Amores

Eu, mozin e essas são minhas amigas desde de molequinhas

Momentos do casal srsrrs

O melhor beijo do mundo ahhah


Alguém ai quer doce? rsrs


Bom  meninas, foi isso ai que rolou no meu jantar de bordas de papel, espero que tenham curtido.
Bjs e ate a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário