segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

UNHA DA SEMANA!

UNHA DA SEMANA
Boa tarde lindonas, olhem eu aqui de novo srsr... 
Vim trazer pra vocês as unhas da semana, gente eu sou muito chata no requisito unhas das mãos, eu morro de medo de alguém tira um bife das minhas unhas, pois minhas cutículas são super finas e inflama com facilidade, e por conta disso opto por eu mesma fazer minhas unhas das mãos, já do meu pé eu sempre faço com minha pedicure. Nessa parte eu sou um desastre hahaha.... 
Então vamos deixar o blá blá blá de lado e vamos aos resultado....

Bom Meninas aqui eu usei o branco perola da colorama e o francesinha da risque é o amarelinha na fila única da Avon é a pelica de onça, os matérias foram esses mesmo que estão nas fotos abaixo. 



É isso ai lindonas durante essa semana é assim que estou usando minhas unhas, espero que tenham gostado. 

Bjs da PRE. 

E ate à próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário