terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

LOOK PRA FACULDADE!

O QUE VESTIR PARA IR PRA FACULDADE?
Boa tarde lindonas, e ai tudo joia? 
Hoje vou falar sobre O QUE VESTIR PARA IR À FACULDADE, algo que mesmo sem querer nos deixa preocupada, não é mesmo? Mas cá entre nós, não é todo dia que a gente acorda com aquela vontade de se arrumar né? E quando isso acontece, PUTZ, é o fim do mundo e a gente pode vestir 500 peças, mas nenhuma vai ficar bem, estou certa? haahah pois é isso sempre acontece comigo e como eu sei que nesse meio não é só eu que sofri disso srsrrs resolvi fazer esse post hoje já que estamos no comecinho do ano e muitas garotas entraram na faculdade. 
Meninas, aqui na minha cidade não é muito comum ver meninas de salto auto na faculdade, aqui o que mas se usam são chinelos, sapatilhas, rasteirinhas e havaianas até por que nossa cidade e muito quente, o que acabamos optando por algo confortável.

Vejam só:











Essas são as minhas sugestões, acho que nada melhor do que você se vestir bem e super confortável, Espero ter ajudado um pouco vocês com as minhas dicas, então é isso.

Bjs da PRE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário